Plataforma vibratória melhora a celulite e o Lipedema

A celulite causa alteração na pele superficial e está presente nas regiões posterolaterais de coxas, glútea e abdominal. Ela atinge de 80 e 90% das mulheres, diminuindo a qualidade de vida e a autoestima, causando desconforto estético. As mulheres com Lipedema apresentam bastante celulite e muitas vezes com um aspecto mais profundo. Devido à alta prevalência, é importante que as pessoas tenham conhecimento de tratamentos efetivos para melhorar a aparência antiestética causada.

Brasileira morre indo para a Itália de avião: conheça os riscos da trombose e da embolia pulmonar e como evitá-las

Todos se lembram de comprar passagens, reservar hotel, checar passaporte e visto. No entanto, é importante procurar um cirurgião vascular antes de realizar uma viagem de avião longa, ou seja, com duração de 3 horas ou mais, para evitar os riscos de uma trombose ou síndrome do viajante. Durante uma viagem de avião, a posição das pernas compromete a circulação. Isso pode causar inchaço, vermelhidão e, em casos mais graves, trombose.

Saiba como fazer a respiração diafragmática que melhora a ansiedade

Todos nós nascemos com o conhecimento de como envolver completamente o diafragma para respirar fundo e de forma relaxante. Porém, à medida que envelhecemos, deixamos esse hábito. Tudo, desde o estresse da vida cotidiana, até o aumento da barriga, nos encoraja a mudar gradualmente para uma "respiração torácica" mais rasa e menos eficiente. Dessa forma, aprender a respirar pelo diafragma é vantajoso para todos.

O que comer para aliviar a dor? Isso inclui pacientes com lipedema, artrite e fibromialgia

Nenhum alimento tem a capacidade de curar uma doença inflamatória crônica como artrite, lipedema e fibromialgina. No entanto, alguns têm capacidade anti-inflamatória que pode ajudar a reduzir os sintomas, enquanto outros podem amplificá-los. Dessa forma, uma dieta equilibrada e nutritiva dará ao corpo as ferramentas necessárias para evitar mais inflamação o que é fundamental para que tem uma doença inflamatória.