alimentos-inflamacao-lipedema-dr-daniel-benitti

5 alimentos que causam muita inflamação no seu corpo

A inflamação costuma ser desencadeada como uma forma de proteger a saúde quando o sistema imunológico percebe algo estranho no corpo. Embora a inflamação intermitente possa ser protetora, a inflamação crônica tem sido associada a praticamente todas as doenças crônicas. Hoje 3 a cada 5 mortes no mundo são causadas por uma inflamação crônica de baixo grau. O que você come pode afetar a inflamação. Se você quer combater a inflamação, comece dando uma olhada no seu prato.

estar-sempre-com-fome-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular

Por que eu estou sempre com fome? Se você faz essa pergunta com frequência, leia esse texto!

Ficar constantemente com fome pode ser causado pela falta de proteínas, fibras e gordura em sua dieta. Não dormir o suficiente ou estar estressada também pode afetar o seu apetite. Por outro lado, temos a fome emocional. Ela não mostra quaisquer sinais físicos. Isso é quando você pode sentir desejo por certos alimentos. Cerca de 90% das pessoas acabam em algum momento fazendo uma alimentação emocional.

cirurgiao-vascular-dr-daniel-benitti-CICE-2017

CICE 2017

O cirurgião vascular Dr. Daniel Benitti participou do CICE 2017, um dos principais congressos de cirurgia endovascular do mundo. No evento ele apresentou uma aula sobre a experiência brasileira no tratamento de aneurismas com a endoprótese multilayer. Mais de 200 pacientes operados sem nenhum caso de paraplegia!

aula-osirix-multilayer-aneurisma-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular

Curso IAPACE 2017

O cirurgião vascular Dr. Daniel Benitti ministrou uma aula sobre Osirix e Multilayer para tratamento de aneurisma no Curso IAPACE no último sábado (25 de março de 2017). Agradecemos a todos os participantes e, principalmente, ao nosso grande amigo Dr. Sergio Belczak pelo convite!

cirurgiao-vascular-dr-daniel-benitti-IV-jornada-baiana-de-angiologia-e-cirurgia-vascular

IV Jornada Baiana de Angiologia e Cirurgia Vascular, em Salvador

O cirurgião vascular Dr. Daniel Benitti (terceiro da esquerda para a direita) participou da IV Jornada Baiana de Angiologia e Cirurgia Vascular, em Salvador, nos dias 28 e 29 de outubro. Na foto também está presente o Dr. Mauricio Aquino, presidente da SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular) Bahia.