Você tem medo de agulha, mas quer secar os vasinhos para o verão? Temos a solução!

Você tem medo de agulha, mas quer secar os vasinhos para o verão? Temos a solução!
5 (100%) 2 votes

 

 

Você sente dor ao fazer aplicação, tentou uma vez e desistiu ou insistiu mas parou no meio o tratamento? Saiba que você não está sozinha e existe uma solução para o seu problema!

 

tratamento-escleroterapia-secagem-vasinhos-dr-daniel-benitti-cirurgiao-vascular-sao-paulo-campinas
Para secar os vasinhos, procure um cirurgião vascular que tenha experiência e conhecimento.

 

Uma em cada três mulheres e um em cada cinco homens têm teleangiectasias, mais conhecidas como vasinhos nas pernas. Eles aparecem pela dilatação de algumas veias que ficam sob a pele, muito pequenas para serem vistas quando não estão doentes. Os vasinhos geralmente não são perigosos, mas podem causar dor, coceira e queimação, principalmente se a pessoa ficar longos períodos em pé.

“A escleroterapia, popularmente conhecida como aplicação ou secagem de vasinhos, consiste na injeção de uma substância química no interior dos vasinhos através de agulhas bem finas. Por mais que a agulha seja afiada, algumas pessoas têm medo ou sentem um desconforto maior para realizar o tratamento, sofrendo inclusive por antecipação, o que acaba impedindo que elas alcancem o objetivo estético desejado. Mas, a boa notícia é que existem opções para fazer o procedimento sem dor”, explica o Dr. Daniel Benitti, cirurgião vascular que atende em São Paulo e em Campinas.

LEIA TAMBÉM: Causas e tratamentos para os vasinhos

Secagem de vasinhos sem dor

Diversos tipos de sedação e analgesia podem ser utilizados em benefício da paciente. A sedação com a técnica Annox permite realizar a secagem dos vasinhos com sensação dolorosa próxima de zero, além de grande conforto.

Para isso, essa técnica utiliza o gás óxido nitroso, também conhecido como gás do riso. Uma grande vantagem dessa substância é o fato de possuir rápida absorção e eliminação. Seus efeitos começam 3 minutos após o início da inalação e já é eliminado do corpo apenas em 5 minutos após o término do procedimento. Ou seja, ele é facilmente administrado por ser um gás e seu efeito começa rápido e cessa logo após término da inalação, sem efeito residual.

Além disso, ele é excretado essencialmente inalterado através dos pulmões (menos de 0,004% é metabolizado em seres humanos). Isto resulta em menor possibilidade de efeitos colaterais e interações medicamentosas, quando comparado a outros agentes anestésicos, o que confere maior segurança.

Dessa forma, a técnica Annox permite realizar uma sedação consciente e reduz significativamente a ansiedade ou o sofrimento psicológico durante o procedimento.

Se você quer secar os vasinhos sem dor e de forma confortável, essa é a solução!

LEIA TAMBÉM: Tratamento de vasinhos e varizes pode ser perigoso se realizado pela pessoa errada

Importante!

Para o procedimento, procure um cirurgião vascular que tenha conhecimento da técnica Annox.

LEIA TAMBÉM: Por que ter um médico de confiança?

LEIA TAMBÉM: A importância do check-up vascular

LEIA TAMBÉM: O que o angiologista e cirurgião vascular trata?

Para consulta e agendamento com o Dr. Daniel Benitti em Campinas, ligue para (19) 3233-4123 ou (19) 3233-7911.

Para consultas com o Dr. Daniel Benitti em São Paulo, ligue para (11) 3081-6851.

Caso prefira, entre em contato diretamente com ele via e-mail:

Sobre o Autor: Dr. Daniel Benitti

Médico formado pala Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), com Residência em Cirurgia Geral e em Cirurgia Vascular e Endovascular no Hospital das Clínicas da USP. veja mais aqui

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.