angiologista-cirurgiao-vascular-campinas-dr-daniel-benitti

O que o angiologista e cirurgião vascular trata?

angiologista-cirurgiao-vascular-campinas-dr-daniel-benitti
O cirurgião vascular Dr. Daniel Benitti tem amplo conhecimento de todas as doenças vasculares e os respectivos tratamentos. (imagem freepik)

O angiologista e cirurgião vascular é o profissional que trata as doenças que afetam o sistema circulatório, o que inclui as enfermidades das artérias, veias e linfáticas do corpo humano.

O Dr. Daniel Benitti, cirurgião vascular que atende em Campinas e em São Paulo, tem amplo conhecimento de todas as doenças vasculares e os respectivos tratamentos, incluindo as cirurgias minimamente invasivas para aneurisma e dissecção da aorta, além de terapias com laser e espuma para varizes.

Abaixo separamos as principais doenças vasculares de para o seu conhecimento. Confira: